#FicaEmCasa
VOLTAR
|Comunidades

#FicaEmCasa

😷 Contra o novo coronavírus: #FicaEmCasa

Junte a nós e ajude a combater a disseminação do novo coronavírus por meio de uma atitude muito simples: ficando em casa!

Sabemos que o contágio da Covid-19 é muito rápido e queremos evitar que isso ocorra de maneira acelerada, superlotando o sistema de saúde e prejudicando não apenas a nós, mas também nossos amigos e familiares.

Ficar em casa não precisa ser entediante ou improdutivo

Criamos uma comunidade para trocas online onde você pode aproveitar esse tempo em casa e aprender coisas novas, desde descobrir diferentes habilidades, hobbies ou até mesmo conhecer pessoas.

Dentro da comunidade #FicaEmCasa o usuário pode cadastrar experiências dentro das seguintes categorias:

Aprenda coisas novas - com dicas de passatempos, aulas de instrumentos musicais, conversas sobre livros e filmes e trocas voltadas para entretenimento, inclusive para quem tem crianças em casa e já não sabe mais o que fazer para distraí-los.

**Desenvolvimento espiritual **- quem deseja aproveitar esse período para autorreflexão ou possui interesses sobre astrologia, meditação e tudo que envolve a espiritualidade pode encontrar trocas nesta categoria.

**Trabalho e home office **- dicas para trabalhar em casa durante a quarentena, como aproveitar esse tempo, novas ferramentas e desenvolvimento profissional.

Saúde em casa - nessa categoria pessoas podem trocar dicas de exercícios em casa, alimentação prática, cuidados de higiene contra a Covid-19, organização da casa e muito mais.

Faça amigos - às vezes tudo o que alguém precisa nesse momento é bater um papo para não se sentir sozinho durante esse período de isolamento. Essa é a oportunidade de conhecer pessoas de lugares diferentes, trocar ideias sobre assuntos específicos ou abrir a mente para novos debates.

Ajude a sua comunidade - para quem deseja ajudar seus vizinhos através da plataforma da Beliive oferecendo, por exemplo, fazer as compras para pessoas idosas.

Inscreva-se pelo link: https://beliive.com/communities/fica-em-casa

#FicaEmCasa e se cuida! 💙



Follow us @beliive.br