A ferramenta gratuita que todo o profissional de RH deveria conhecer
VOLTAR
|Desenvolvimento Pessoal,Empresas e Organizações,Comunidades

A ferramenta gratuita que todo o profissional de RH deveria conhecer

Já conhece a comundiade criada pela Beliive e o Mundo RH para troca de serviços e experiências que utiliza o tempo como moeda? Essa comunidade é virtual e gratuita, completamente voltada para profissionais de RH.

64857

Nada melhor do que o tempo e a experiência para aprendermos cada vez mais. Nossos erros e acertos nos ensinam a lidar com as mais diversas situações, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Quando conversamos com outras pessoas e trocamos experiências, podemos ampliar e potencializar esse aprendizado, afinal, todos possuímos vivências, experiências e conhecimentos diferentes, e essa troca é muito valiosa.

Quem trabalha com gestão de pessoas sabe o valor da colaboração e engajamento entre os membros de uma organização. Para facilitar que empresas possam se tornar cada vez mais colaborativas, a Beliive e o portal Mundo RH criaram uma comunidade para engajar profissionais que trabalham com Recursos Humanos, e encorajar esse câmbio de experiências.

RH Colaborativo

A plataforma da Beliive é a maior rede digital de troca de serviços que utiliza o tempo como moeda, lá você encontra uma enorme variedade de atividades para aprender e se desenvolver. Agora, dentro da plataforma existe uma comunidade específica para profissionais de RH, com experiências voltadas para a área.

8ac590048c4ed85fef7a15f00a69718a

Dentro da comunidade é possível oferecer e receber trocas do tipo “como criar um kit de boas vindas para novos funcionários”, “conversas sobre ginástica laboral”, “otimização de fluxos e processos”, “práticas de idiomas durante o trabalho”, “treinamentos e pós-treinamentos”, “melhores maneiras de entregar feedback”, “como criar um ambiente propício para colaboradoras mães” e muito mais.

A ideia é que todos possam contribuir através de suas próprias experiências e conhecimentos.

Como funciona?

Para fazer parte da RH Colaborativo basta se cadastrar gratuitamente na Beliive, e se tornar membro da comunidade.

Ao se cadastrar na Beliive, cada pessoa recebe 5 be.credits, que são os créditos de tempo (equivalente a 5 horas), para já começar a trocar pelas experiências oferecidas pelos membros dentro da plataforma.

Para receber mais créditos, basta oferecer e realizar trocas com outros usuários.

Os créditos podem ser utilizados dentro e fora da comunidade, para quaisquer experiências dentro da Beliive.

Não é cobrada nenhuma taxa para instalação, inscrição ou mesmo durante a navegação do usuário, mantendo o propósito de promover uma forma alternativa de economia colaborativa, a ferramenta é completamente gratuita para indivíduos.

Já faz parte da comunidade?

Saiba como cadastrar suas experiências e necessidades de maneira simples:

Colaborar é revolucionário!



Follow us @beliive.br